quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Transduson cria novo espaço para as crianças

A Transduson criou um novo espaço para promover mais conforto às crianças que realizam exames na unidade de Carapicuíba. Além disso, o Centro de Diagnósticos realizou um treinamento especial para a equipe de profissionais que lida diretamente com este público. A nova área tem paredes decoradas com motivos infantis e conta com isolamento acústico, sistema de som e brinquedoteca.

O local também recebeu equipamentos de informática que se encontram conectados à rede da instituição, o que torna possível gerenciar e agilizar o fluxo de atendimento aos meninos e meninas em tempo real. O espaço encontra-se agregado à nova área de Coleta de Amostras Biológicas da unidade, que oferece uma ampla e exclusiva sala de recepção, com capacidade para mais de 40 pessoas.

Redução de recoletas

Com esta iniciativa, a Transduson humanizou ainda mais seu atendimento ao público infantil, uma vez que as crianças contribuem melhor com as coletoras quando se encontram entretidas com a decoração e com os brinquedos. De acordo com informações do setor administrativo da instituição, houve uma clara redução de recoletas por amostras insuficientes desde que foi inaugurada a nova área. Os bons resultados estão sendo colhidos também em função da possibilidade dos pais participarem do processo dentro de um ambiente amplo e convidativo, para onde ainda podem levar o brinquedo com que a criança estava entretida na brinquedoteca.


“Ações como estas valorizam os nossos pacientes e contribuem significativamente com os resultados. Isto vem ao encontro dos valores institucionais e da missão da empresa, que busca constantemente promover o acesso do público à medicina diagnóstica avançada, observando a humanização dos processos”, diz Dra. Luciana Dias Rodrigues, médica e diretora da Transduson.


Tatiana Bueno, Enfermeira responsável pela nova área de Coleta de Amostras Biológicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário