terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Novas áreas de atendimento proporcionam mais conforto aos pacientes da Transduson

Ao ampliar em 70% o espaço físico de sua unidade de Carapicuíba, a Transduson transferiu para um prédio anexo toda a sua equipe de administração, obtendo um generoso espaço exclusivo para o atendimento direto aos pacientes.

Nesta área da instituição, foram implantadas novas salas de recepção, que estão distribuídas entre as diversas especialidades. Com a mudança, a unidade também passou a gerenciar, com o apoio de softwares específicos, o fluxo de pessoas nos setores internos, considerando as diferentes complexidades.

Áreas de atendimento exclusivo

No novo desenho, o primeiro andar do antigo prédio, por exemplo, está agora reservado apenas para os exames laboratoriais. O andar térreo, por outro lado, abriga somente a realização dos diagnósticos por imagem. No novo prédio, foram instaladas salas de recepção exclusivas para a coleta de material biológico.

A atual configuração ainda apresenta espaços exclusivos para a endoscopia, ortopedia e cardiologia, além de outros reservados para mulheres e crianças. A nova estrutura, assim, aumentou de forma expressiva o conforto dos pacientes e minimizou situações de estresse.

Horários de atendimento

A Unidade da Transduson de Carapicuíba funciona todos os dias das 6h30 às 22h para a maioria dos exames. As áreas de Tomografia, Raio-X e Laboratório Clínico prestam serviços nas 24 horas do dia.


A recepção no andar térreo do antigo prédio passou a abrigar somente a realização dos diagnósticos por imagem, oferecendo mais conforto e agilidade aos pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário