segunda-feira, 20 de junho de 2016

Após ser eleita show-room, Transduson dobra produção da Ressonância Magnética

Em todo o Brasil, a General Eletric (GE) elegeu 5 organizações de Medicina Diagnóstica que atuam como uma espécie de show-room de seus aparelhos de Ressonância Magnética. Uma delas é a Transduson – que, segundo a GE, foi escolhida em função da atualização tecnológica, performance dos exames e capacidade de atendimento.

Tendo em vista este alto nível de desempenho, a Transduson passou a ser procurada de forma crescente por pacientes que necessitam realizar exames confiáveis de Ressonância Magnética. A fim de atender o aumento contínuo da demanda, a organização dobrou a oferta de exames dentro desta área da Medicina Diagnóstica ao iniciar a operação do seu segundo equipamento, idêntico ao primeiro, de 1,5 tesla.

A Ressonância Magnética da Transduson concede à população o acesso a exames de imagem que se encontram em linha com os principais centros de excelência de todo o mundo. Neste setor, a instituição utiliza mais de 300 protocolos em que as sequências de imagens são feitas não apenas com alta qualidade, mas também com rapidez diferenciada. Este último benefício, em particular, proporciona maior conforto para o paciente – que permanece imóvel por menos tempo durante o procedimento.

Os laudos de Ressonância Magnética da Transduson são concedidos por uma equipe de médicos radiologistas que atuam de forma aprofundada em setores específicos. A equipe é liderada por Dr. Abdalla Skaf, profissional pós-graduado na Universidade de San Diego, e com especialização no Hospital Cochin e Pitié-Salpetriere, de Paris. Dr. Abdalla coordena pessoalmente a área de laudos, no setor Musculoesquelético. Os demais setores têm a coordenação de Dr. Nelson Fortes (Neurorradiologia), Rodrigo Vaz Lima (Medicina Interna) e Caroline Skaf (Ressonância de Mama).

Acesso


A avançada Ressonância Magnética da Transduson oferece amplo acesso à população. O departamento funciona todos os dias da semana das 6 às 22 horas na Unidade de Carapicuíba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário